Menus de configuração no Painel de Administração

Webnário Alem

Opinião

Adriana Mendonça – Sertanópolis – PR”     É esta adoração que eu procuro em você: AUTENTICA. Chega de bloquear o que eu quero fazer em você” – Deus falava ao meu coração. Agora estudando as matérias do Webnário vi toda escuridão se tornando em luz, porque tudo o que vocês ensinaram foi uma revelação de Deus. Vocês não imaginam a dimensão ou proporção deste curso para mim – um IMPACTO mesmo!

Selmo José da Silva – Salamanca – Espanha   Vocês não fazem idéia do quanto esse curso tem me ajudado e fortalecido aqui na Espanha. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas que se importam com missionários. Tenho trabalhado com grupos de louvor e através deste curso tenho lidado com eles de uma forma mais atenciosa. Deus tem transformado minha vida de uma maneira tão especial.

Raquel Quintana – Parral – Chile    Quiero decir que estoy siendo muy bendecida. Las palabras me han confrotado mucho, espero ser fiel a todo lo que he aprendido, y poder ser un barro manejable en las manos del Señor, de tal manera que yo sea parecida con Él, cada día más. 

Luciana Medeiros – Rio Branco – AC O Webnário Além é para aqueles que desejam crescer musicalmente e espiritualmente. Seus cursos são preparados por pessoas capacitadas e as ministrações tocam profundamente em nosso coração. Tenho aprendido não só sobre temas de Teoria Musical como, também, sobre temas tirados da Palavra de Deus para os músicos cristãos. Cada ministração tem marcado minha vida de uma forma muito especial e agradeço a Deus por ter me proporcionado algo assim! 

Vanessa Salenave Becker – Florianópolis – SC Agradeço a Deus por este Webnário e pela vida de vocês que são canais de Deus para que tudo isso chegue as nossas vidas. Tenho sido tremendamente abençoada e confrontada através das aulas! 

Dhonata Doglas Flancinett – Vila Velha – ES Há algum tempo tenho buscado conhecer mais e mais do Senhor. Não tinha muitas oportunidades em minha cidade. Vi a proposta do Webnário e entendi que era o tempo de Deus prá mim. Deus continue abençoando a vida de vocês. Tenham certeza de que o preço que vocês tem pago aos pés do Senhor não vai retornar vazio, pois daqui sairão muitos frutos. 

Michelle Rocha – Porto Alegre – RS Superou expectativas! Aulas profundas e práticas nos assuntos que mais precisamos: caráter, motivação, preparação e excelência. Num tempo em que pessoas só querem fama e reconhecimento ainda há pessoas de Deus nos trazendo uma palavra que nos faz mudar de atitude. Uma das aulas veio em tão perfeito tempo que mal pude acreditar. Estava aflita com relação aos ensaios do nosso grupo e quando fiz a aula tive certeza de que Deus estava me dando uma direção. Glória a Deus por essa equipe de professores que tem ouvido a voz de Deus e a levado através do Webnário. Recomendo! Assino em baixo! 

Evani Portugal de Sousa – Palmas – TO O Webnário Além tem sido um divisor de águas para mim. Cada aula é fantástica e os professores expõem maravilhosamente bem os temas. Sem mencionar o fato de escolhermos o melhor horário pra estudar e de podermos assistir as aulas quantas vezes for necessário! O Webnário veio de encontro às minhas necessidades: estudar a palavra de Deus com horários flexíveis. Antes de ser um projeto do Ministério Além já era um projeto de Deus. Que Jesus abençõe toda a equipe, pois esse curso ainda vai impactar muitas vidas. 

Edna Célio – Osasco – SP Fiz o curso de férias e achei tremendo. Tenho problemas com horários e este curso foi de Deus para minha vida. Às vezes entrava achando que teria tempo para fazer a aula e então era chamada. Fechava tranqüila, sabendo que poderia entrar novamente e assistir às aulas sem problemas. Louvo a Deus por essa equipe que tem abençoado tantas vidas e que faz a obra de Deus com excelência! 

Andresa Claudino – Angra dos Reis – RJ É hora de expressarmos o verdadeiro caráter de Cristo! É tempo de restauração ministerial, crescimento pessoal, curas e milagres. Em cada ministração da Palavra de Deus sinto o poder, sim, a própria vida de Deus. Agradeço à equipe do Webnário Além por tamanha dedicação. Realmente o Webnário trouxe uma chuva serôdia em meu ministério e creio de todo coração que isso é só o começo! Nós iremos mais ALÉM! 

Monique Helen – Contagem – MG Na minha vida em especial o Webnário é uma resposta de oração. O fato de poder escolher o melhor dia e horário para estudar, podendo assim conciliá-lo com as atividades seculares (trabalho, estudos) é uma bênção. Esse projeto sem dúvida veio do coração de Deus, pois as matérias ministradas nos fazem sair do lugar que limita nossa visão. Tenho certeza que o Senhor nos levará ALÉM e não seremos somente mais um grupo de pessoas estudando a Palavra ou a música, mas pessoas que com mentes mudadas, e uma nova visão do que Deus tem para cada um de nós. 

Luana Aracre – São Paulo – SP O Webnário Além tem uma PALAVRA DESAFIADORA que provocou muitas lágrimas desde o início. Sou líder do ministério de louvor e tecladista e vinha enfrentando um período de seca quando conheci o Ministério e o Webnário Além. Posso testemunhar da transformação profunda que Deus tem feito em mim! Quero te incentivar a estudar com a gente, porque EU SEI a bênção que você colherá a cada aula no Webnário! O tesouro está disponível, basta utilizar o MAPA que o Senhor te concede através do Webnário Além!